Home > Google Ads
solicite agora um orçamento pelo
A WebFormas é uma Empresa especializada na Criação de Campanhas de Links Patrocinados no Google Ads. Fazemos a criação, customização e o acompanhamento da campanha, utilizando todos as técnicas necessárias visando uma campanha bem qualificada com anúncios na primeira página. Desenvolvemos diversos anúncios e grupos de anúncios conforme a quantidade de produtos que serão anunciados, realizamos uma pesquisa minuciosa e o levantamento em todas as possibilidades de palavras-chave, palavras negativas, números de acessos, configuração para Celular, Tablet, localidade, horários, dias da semana, extensões de anúncios, leilão CPC (Custo por clique), tudo com o intuito de evitar o desperdício em palavras erradas obtendo um resultado mais assertivo conforme o público alvo de cada cliente.
Nossa Equipe tem a Certificação do Google para gerenciamento de Campanhas de Links Patrocinados, na Rede de Pesquisa e na Rede de Display, no Google Ads.
Atualmente o Google é uma das principais ferramentas de divulgação na internet, pois consegue proporcionar ao anunciante, o contato com o cliente no momento em que o mesmo está realizando uma pesquisa direcionada ao seu segmento, conforme palavras-chave previamente definidas, com grande interesse de compra. Portanto, ao invés de você buscar clientes diariamente, os clientes chegarão até você.
A forma de comercialização no Google Ads é o custo por clique (CPC). Você pagará somente pelos cliques recebidos em seus anúncios, conforme palavras-chave previamente definidas, podendo optar por um orçamento diário ou mensal, mais a taxa de administração referente ao nosso gerenciamento da campanha.
1. Criamos e customizamos a Campanha de Links Patrocinados no Google Ads conforme informações obtidas previamente junto ao cliente, desenvolvemos diversos anúncios e grupos de anúncios, realizamos uma pesquisa referente todas as possibilidades de palavras-chave, números de acessos, leilão CPC (Custo por clique), configuramos as extensões de anúncios, palavras negativas, localidade, horários, dias da semana e todas as demais segmentações necessárias.
2. Publicamos a campanha e acompanhamos frequentemente os resultados, realizamos ajustes, pausa de palavras e substituições, alterações e melhorias em anúncios, ajustes no custo do leilão de palavras, visando um posicionamento qualificado e privilegiado na Primeira Página, com lances moderados.
3. Fornecimento de relatório mensal ao cliente referente aos resultados da campanha, estatísticas, números de acessos, cliques, impressões, custos e etc.
A WebFormas é uma Empresa especializada na Criação de Campanhas de Links Patrocinados no Google Ads. Fazemos a criação, customização e o acompanhamento da campanha, utilizando todos as técnicas necessárias visando uma campanha bem qualificada com anúncios na primeira página. Desenvolvemos diversos anúncios e grupos de anúncios conforme a quantidade de produtos que serão anunciados, realizamos uma pesquisa minuciosa e o levantamento em todas as possibilidades de palavras-chave, palavras negativas, números de acessos, configuração para Celular, Tablet, localidade, horários, dias da semana, extensões de anúncios, leilão CPC (Custo por clique), tudo com o intuito de evitar o desperdício em palavras erradas obtendo um resultado mais assertivo conforme o público alvo de cada cliente.
Nossa Equipe tem a Certificação do Google para gerenciamento de Campanhas de Links Patrocinados, na Rede de Pesquisa e na Rede de Display, no Google Ads.
É fundamental contratar uma empresa para gerenciar suas Campanhas de Links Patrocinados no Google Ads, devido a necessidade frequente no acompanhamento de todos os anúncios, palavras-chave, leilão e resultados, evitando a dispersão de recursos em palavras que podem não trazer o resultado esperado. Inclusive, é essencial explorar ao máximo todos os recursos e opções de customização que a ferramenta disponibiliza, realizar melhorias frequentes, analisar os principais horários, concorrência, e o perfil de conversões, visando um resultado mais assertivo, evitando assim o desperdício de recursos, trazendo excelentes resultados. Portanto, uma campanha gerenciada por pessoas que não possuem tempo suficiente e conhecimento para ajustar e acompanhar adequadamente a mesma, o resultado torna-se baixo.
Por ser uma Mídia que tem o perfil de comunicar-se com o cliente no momento de uma busca específica, muitos contatos e orçamentos surgem, trazendo grandes possibilidades de negócios. Atualmente existem diversas empresas que estão diminuindo a quantidade de vendedores externos para investir valores mais expressivos no Google, transformando este, em uma de suas principais fontes de captação de clientes. O Google é o seu vendedor vinte e quatro horas que trabalha dia e noite e está sempre no lugar certo, no momento da necessidade. Portanto, seu principal benefício é a quantidade de negócios que podem ser gerados para sua empresa quando bem gerenciado
As Campanhas de Links Patrocinados no Google na Rede de Pesquisa, são anúncios direcionados para o resultado da pesquisa no site de busca do Google. Atualmente são no máximo três anúncios no topo, três no rodapé e oito na coluna do lado direito. As Campanhas de Links Patrocinados no Google na Rede de Display, são anúncios direcionados para Canais parceiros do Google através de opções de Banners e textos em diversos outros sites como; You Tube, G1, Terra, CNN, Estadão, entre muitos outros. Nesta campanha, é possível escolher em qual tipo de site e canal é interessante publicar o seu anúncio, e configurar o mesmo para explorar o recurso de Remarketing, ferramenta que ajuda você a alcançar pessoas que acessaram seu site anteriormente. Você pode até mesmo exibir para essas pessoas anúncios personalizados, com base nas seções do site que elas acessaram anteriormente.